5 de setembro de 2014

Recebidos. Primeira Parceria+ Agradecimento


Oioi Gente ! Estou muito feliz, muito mesmo.
 Apesar de ter criado o blog sem ter a pretensão de "receber produtos para resenhar" Até porque eu realmente não sabia que isso acontecia...  Estou muito contente por ter acontecido tão rápido! 

E o melhor é que eu não pedi, não fui atrás. A Jeniffer Alves, revendedora da Hinode ( Uma empresa que está ativa a alguns anos, mais ou menos vinte e seis se não me engano)  Então, ela me perguntou se eu aceitaria receber produtos para resenha, e eu, claro, aceitei. Bom, meu objetivo não era receber, pelo menos não com menos de um ano de blog, mas aconteceu e eu só tenho a agradecer ! Jenni, obrigada por ser atenciosa, simpática... Nem sei como te agradecer por me dar essa oportunidade, pois sei que é difícil alguém novato nessa área conseguir parceria tão rápido assim.

Bom, é o seguinte, chegou em casa dois produtinhos corporais de Cacau. Delicia !  Ah, e no final do Post os pontos negativos e positivos. 

Vou mostrar as fotos e falar um pouco sobre eles. Ficou curioso (a)? 



Chegaram direitinho, sem nenhum amasso e já gostei. A embalagem é muito fofa, (esqueci de fotografar as laterais, tinham uns desenhos de estampas muito lindos) 

O Primeiro é o óleo em creme de Cacau, desodorante corporal.

               
 Segundo, foi o óleo perfumado, de cacau, desodorante corporal.  



Ok, agora vamos lá para a Resenha !
Primeiro que eu não sabia o que esperar, porque além de não conhecer a marca, nunca havia experimentado produtos corporais de Cacau.


 ÓLEO EM CREME 
Começando pelo óleo, a primeira vista tem a textura de um hidratante comum... Mas a medida que eu passei notei uma diferença. Não sei se acontece com vocês, mas quando eu uso hidratante minha pele fica seca logo em seguida, o creme assim que passava saia logo... O Joli, NÃO!!!!!  Eu sofria antes por ter a pele seca que nenhum hidratante dava jeito.  A pele não fica oleosa, o produto assim que absorvido parece que age por dentro da pele, sério, fiquei com a pele macia por horas, secura nunca mais !  O produto realmente cumpre o que promete ! "Rápida absorção, amacia a pele, toque aveludado"  O produto é percebido mais não visto... Entenderam? 

ÓLEO PERFUMADO.
Esse foi outra novidade agradável! Tem por si, a mesma finalidade do creme, mas tem suas diferenças sim... Principalmente quanto o modo de uso e a textura final no corpo!  Esse óleo é utilizado logo após o banho, com o corpo ainda molhado. Também prometeu e cumpriu "Amacia, dando um toque sedoso" Tem vitamina E em sua composição. Então eu fiz um teste, assim que chegou... Vou contar no finalzinho do post.



Então, como comentei, vou falar dos Pontos Negativos e Positivos dos dois produtos 


Pontos positivos: 
  • Satisfaz as necessidades como promete a embalagem.
  • Fácil aplicação e absorção
  • Não deixa vestígios residuais
  • Muda a textura da pele, ideal para pele seca.
  • Tamanho adequando para manuseio.
  • Cheiro incrível e duradouro
  • Durabilidade ( No primeiro dia passei pela manhã, depois de dois banhos e algumas horas, o cheiro ainda estava perceptível e a pele ainda macia! Isso nunca tinha acontecido comigo, geralmente tenho que passar várias vezes ao dia para ter essa "sensação" de pele macia.
  • Me enviaram segunda e acho que na terça feira da outra semana chegou... Rápido e a Jenni é um amor e atenciosa!


Pontos Negativos.
  • Justamente por ter uma durabilidade ótima, acaba que fazendo uma mistura com outros produtos... Exemplo...  Minha colonia não ficou com o cheirinho que gosto quando passo... Ou seja,agora eu deixo de usar a colonia para usar apenas os óleos e vice e versa.


Aprovadíssimo !
Então, o teste que fiz foi utilizar cada produto de uma vez em dois dias.  Os dois duraram horas e horas, mesmo após banho, ainda se notava em minha pele o toque aveludado e o cheirinho gostoso.
Teste dois... Todos de casa gostaram tanto quanto eu dos produtos.

Hei, a Hinode tem uma enorme variedade de makes, creme, óleos e etc. Vale a pena conferir o site que deixei em cima..
 Aqui a page da revendedora que me enviou os produtos, caso queiram comprar.   Fanpage "Loja Virtual" Pelo o que vi no site, acho que o preço varia... Pois se eu não me engano, a primeira vez que vi, estava 38,00 reais, e depois, 30,00... Falem com a Jenni e vejam no site, pois creio que varia, ou estava em promoção. 



 Perguntinhas
Então, curtiram a resenha?
Já conhecia essa marca ?
Conhecem e usam esses produtos?
Se houver erros, favor avisar
Me encontre nas redes sociais ! <3
Beijos da Emy

2 comentários:

  1. Poxa que legal Emy, fiquei feliz por vc!!!
    Adorei a resenha, vc é sempre sincera!!!!
    Bjao
    http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar !
Aguardo sua visita novamente <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...