28 de agosto de 2014

Top 5 Blogs que amo



Então gente, quinta é dia de algum TOP 5... E hoje escolhi um tema que adoro de paixão, porque são minhas inspirações sabe ? BLOGS isso ai. 
Quero compartilhar e dividir com vocês os top blogs, ou top blogueiras que acompanho e adoro... 
Assim, eu conheço muitos blogs, mas esses são especiais, e mesmo que muita gente conheça, vou postar porque são meus preferidos, ok ?
  


1º e 2º Lugar empate técnico ( rs)



Eu ia só listar, mas não tem como não falar dessas duas pessoas incríveis... 

Empatados no primeiro lugar estão o Fala, Dantas e o Doce magia Feminina.

  Gente, a história de como eu conheci é engraçada... Eu estava pesquisando dicas de caderno de organização e me deparei com o da Jess, só que de 2013, 2012 eu acho. Então, eu vi e lembro de ter pensado "Que menina engraçada, fala engraçado" Algo  assim, sei que gostei e quando vi outros vídeos, lembrei e voltei para o canal dela, ai vi mais uns dois e fui para o blog... Ok. Tempos depois eu pesquisando dicas pra blogueiras, quem acho de novo? Isso mesmo, esse blog... Ai pronto, foi amor declarado... Adicionei ela no face e mandei uma mensagem dizendo isso se não me engano... Ai pronto, ela me respondeu e virei fã *-* 

 O Doce magia é uma história bem parecida... Na mesma pesquisa de blogueiras iniciantes, me deparei com o vídeo da Pri, e lógico que o que chamou atenção foi seu jeito e seus olhos... Conheci seu blog, fui vendo dicas de maquiagem, gostei, gostei muito, mas tanto que pouco tempo depois eu me decidi a me maquiar mais! Eu tinha lá um pé atras, não achava legal make em mim, sempre fui de cara lavada pra todo lugar... Então, ver ela me deu essa vontade de me amar mais sabe? Me incentivou e serei grata eternamente... Adicionei no face. Um belo dia, eu fiz um post nominado "Best Blog Inspiração" E quando eu ia postar, quem eu vejo on no face ? A Pri, ai claro, eu avisei e ela foi super fofa comigo... 

A partir dai eu, a Pri  e a Jess conversamos, rimos... E finalmente entendi que eu era fã, e fiz um fc no Insta, pois é @fc_dantassimoes e então nossa relação só ficou mais linda ainda... Obrigada por existirem minhas lindas.

Fala, Dantas  

Doce Magia Feminina





3º Nós na gravata


Eu não me lembro muito bem, mas sei que foi em uma pesquisa sobre dicas de blogs também, achei e adorei, assim de cara... A Ka é outra fofa e meiga. Escreve super bem e nossa, todos os posts dela são bem interessantes ! Vale muito conferir, sempre dou uma passada por lá.

Nós na gravata 

 



4º Depois dos Quinze

O quarto é um blog que acho assim, todos blogueiros conhecem... Mesmo que não acompanhem, já ouviram falar, pelo menos isso. E é o Depois dos quinze. Bom, assim que entrei na blogosfera não conhecia por nome mais nenhuma que acompanhava e sinceramente, não lembro de ter visto a Bru antes desse anos. Bom, eu conheci pesquisando blogs famosos e bons, porque quando tive a vontade de criar um blog, queria começar tendo a noção de como fazer algo bom... Achei e me identifiquei... Sim, sou do interior, escrevo textos, gosto de viajar e ainda não posso nem juntar para isso.. Bom, o caso é que apesar de não ser uma obsessão e eu acompanhar tudo, adoro a Bru e esse blog é maravilhoso *-*

Depois dos Quinze




5º Daniele Valente 
O quinto é bem, bem bem novo *-* Com dias apenas... mas gente, é da Diva DANI VALENTE... Como assim? Fiquei super empolgada quando soube da novidade, adoro essa mulher, acabo rindo muito com ela, muito mesmo. O blog é bem divertido e com certeza visitarei sempre. Adoro o humor e é tão legal ler ouvindo a voz da Dani narrando, sim porque como eu conheço a voz dela da televisão acabo ouvindo em minha mente... HAHA  Bom, eu adorei todos os posts e é uma super dica  de blog para conhecer !

Daniele Valente 









Perguntinhas

Segue todas elas?
Conhecia todas ?
Qual desses blogs você conhece e é seu preferido?
Quais seus blogs preferidos? Adorarei saber 
Se houver algum erro, favor me avisar 


Me encontre nas redes sociais ! <3


Beijos da Emy

4 comentários:

  1. acho que sou a unica que não sou fã da Bruna Vieira
    também adoro a Pri ela e um amor

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk gente, eu não sou louca por ela, apenas gosto do conteúdo *---* acho bem legalzinho

      Excluir
  2. assim como a erika tbm não sou super fã da Bruna vieira talvez porque ja pssei muito da idade heheheh
    mas amo nós na gravata tão delicada
    bexosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ka fofa né? Gente kkkkk que isso...

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar !
Aguardo sua visita novamente <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...