29 de agosto de 2014

Desejos

      

imagem we heart it


Quantas vezes não me peguei pensando numa outra vida, uma vida que eu queria ter? ... Um lugar que eu gostaria de ir, pessoas que eu queria conhecer, mas depende de nós mesmos sermos e fazermos o futuro... Nossa vida cabe a gente, nossos pensamentos são os pilares, são o inicio da realização de sonho, porque isso, como qualquer grande realização começa com um desejo, uma vontade que cresce dentro da gente... E é assim que começa. 

Então valorize seus sonhos e desejos pois eles mais tarde poderão ser sua realidade. Quer publicar um livro? Comece as primeiras linhas. Quer ser atris famosa? Se inscreva num curso de artes cênicas. Quer ser uma cantora de sucesso? Faça aulas de canto. Quer ser médica? Estude desde ontem! Qualquer fim tem um começo, qualquer futuro vem de um passado, seu dia é hoje, seu instante é o agora... Saia, corra, busque seus sonhos, deseje, vá atras, dê o primeiro passo, mesmo que pareça pequeno, mesmo que te digam que é pouco, que é algo insignificante... 

Nem tudo é fácil e temos que ter consciência disso, mas o que seria do Mundo se fossemos como formiguinhas que já nascem com apenas um proposito e não mudam nem evoluem? Agradeça por ter um cérebro capaz de sonhar com o futuro, deixe seus desejos te guiarem, deixe que sua vida seja a que você quer ter... Deseje e realize.        

Sim, eu falo muito de sonhos, escrevo, penso. Praticamente todos meus textos tem essa intenção, de mostrar o quanto acho importante termos um proposito, uma razão para viver.  

Eu sonho literalmente acordada. O grande porém é que as vezes eu falho, eu canso... Mas sem perder a vontade de realizar meus sonhos. 
Que este texto sirva como um conselho de amiga, que abra sua mente e te faça perceber que tudo tem um começo, que toda caminhada tem seu primeiro passo.
 Seja, seja seu primeiro passo... Repetindo a mesma coisa com outras palavras.

Acorda, está na hora de dar um ponta pé inicial nos seus projetos, porque sua vida, apesar de ser SUA, não espera por você. "A vida é o que a gente faz da vida!" Essa frase ficou em minha mente desde que a ouvi a primeira vez e espero que te sirva também. 



Perguntinhas

Curtiram o texto de hoje?
Me dê alguma dica de temas para um próximo texto?
Se identificou, mudou algo em você?
Se houver algum erro, favor me avisar 


Me encontre nas redes sociais ! <3


Beijos da Emy

5 comentários:

  1. Que texto maravilhoso Emy! Seus textos é uma ótima leitura para quem está desmotivado. Todos tem que saber que querer ter algo, ou fazer, sem ter iniciativa, sem ter mudanças não vai fazer os sonhos cairem do céu! Leitura muito boa para refletir um pouco os conceitos da vida, da sua vida.
    Beijos lindona.


    http://www.caichiinhosrubros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah menina eu adoro seus coments haha.. Nossa, esse é meu desejo, ajudar de alguma maneira... Cada comentário me deixa feliz e com mais ânimo pra continuar com os textos, o blog... Sonhos. Pois é, sou do tipo que pensa muito, acabo notando coisas que a maioria sabe, conhece mais não percebe, não pensa sobre... E assim espero ajudar muita gente *-*

      Excluir
  2. Eu me identifiquei com o texto :D

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouwt que bom *---* Pois é.. Todo mundo deve ter esse seu lado

      Excluir
  3. Texto lindo emy... Agradeço a deus por ter te colocado no meu caminho conhecer alguém linda e sonhadora como vc é algo incrível

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar !
Aguardo sua visita novamente <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...